segunda-feira, 15 de julho de 2019

Seus Olhos Podem Ver

Seus Olhos Podem Ver

Você não consegue entender?
Seus rótulos sobre mim não dizem nada
Não trazem o peso além dos das palavras
E não me fazem vestir a carapuça
Eu sou iceberg que você só vê dez por cento
Sou daqueles que você tem que ver com a alma
Que tem que sentir com o coração
Que você precisa enxergar com a mente
Não me faço derrogado, pois não sou santo
Mas também não sou o diabo encarnado
Sou apenas diferente do convencional
Eu vou além das entrelinhas e metáforas
Digo mais com o que eu não falo
E o que eu não escrevo
Não sou alguém que se decifra
Mas nem por isso te devoro
Sou exatamente diferente
Mas nenhum pouco indiferente
Me importo com a impressão que passo
Só não sou escravo da opinião alheia
Tento ser coerente com o que prego
Levo amor a todos que precisam
Não sou perfeito
E nem tenho essa pretensão
Sou apenas mais um que vai errando
Tento fazer a coisa certa
Buscando fazer do mundo um lugar melhor
E querendo ser sempre aprazível
Do tipo que tem sempre o ombro amigo
Não sei ser diferente do que sou
Meu sendo de humor é mais refinado
Mas sei rir bastante das desgraças da minha vida
Tal qual o Raulzito
Não me sentarei com a boca escancarada
Cheia de dentes, esperando a morte chegar
Eu vou é tratar de ser quem sou
E se você não curte o meu jeito, só lamento
Pois eu sou muito mais
Muito mais do que os seus olhos podem ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário