quinta-feira, 18 de julho de 2019

Na Lua

Na Lua

A Lua se levanta do mar
E deita sobre ele
Parecendo tentar me alcançar na praia
Jogar sobre mim a sua cálida presença
O seu toque branco e sem luz própria
A beleza dela é o que me fascina
Ela bailando trêmula sobre o oceano
Me fazendo lembrar de alguém
Que não mais está aqui perto de mim
Orbitando, distante e sem pressa
Ocultando uma face para ninguém perceber
Que sua alegria é triste e profunda
Tal qual você, que esconde atrás de sorrisos
Uma tristeza que parece não ter fim
Penso em me juntar a NASA e ir tentar
Quem sabe uma nova missão ao solo lunar
Buscar pousar na face oculta da Lua
Para assim conseguir encontrar
As causas da sua melancolia
E enquanto eu usar a Lua como moradia
Poderei ter a certeza de estar perto de você
Mergulhado no negro do infinito
Distante da necessidade de te fazer sol
E eu seguir sendo a sua lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário