segunda-feira, 22 de julho de 2019

Súcubos


Súcubos

As minhas narinas se dilatam
Na esperança de que entre amor
Para preencher meus pulmões
Meus rins e também meu coração
Que as borboletas mortas
Possam reviver em meu estômago
E que a vida volte a ser vida em mim

Cansei de esperar a volta do que não foi
Aquele amor que eu jurava existir
Creio que só existiu para e em mim
Nunca foi verdadeiro o seu falso amor
E sua despedida fez ferida ao chegar
Despedaçando a minha crença
De que eu merecia ser feliz para sempre

Acontece que eu não lamento o fim
O problema na verdade é enxergar o começo
E perceber que você nunca me amou de verdade
Que só usou o amor que eu me dispus a te dar
Súcubo de corações enamorados e felizes
Tornando-os árido, frio, inóspito e vazio
Meu pobre coração que se encheu de amor

Mas não posso reclamar por ter te amado
A dor é por você não entender o meu amor
Tornando errado o que de mais puro eu já tive
Quebrando em pedaços o meu coração
Transformando em pó minha vã esperança
Por mais que eu ainda insista em crer no amor
Eu sei que o amor não foi feito para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário