quinta-feira, 25 de julho de 2019

Escrito De Escritor

Escrito De Escritor

Não sou escritor para conseguir fama
Para vender milhões de livros
Para ganhar dinheiro e admiradores
Não faço isso para ser bajulado
Muito menos para conquistar corações
Não quero seguidores ou curtidas
Não estou nessa para alimentar meu ego
Muito menos para satisfazer desejos mundanos

Eu sou escritor para aplacar a minha fúria
Para arrebatar a minha dor
Para acalmar os meus amores
Para saciar a minha imaginação
Para acabar com a necessidade de escrever
Para conseguir pôr no papel meus sentimentos
Para fazer jus a minha verve literária
Para fazer a catarse da minha alma

Escrevo por necessidade de fazê-lo
É quase uma compulsão atroz
Cada dia sem escrever me dá crise de abstinência
É um desejo incontrolável de se grafar no papel
A vontade irrefreável de ser em palavras
É conseguir deixar tudo em forma de textos
É colocar em letras os sentimentos sentidos
É transportar sua alma através do escrever

Eu escrevo para me conectar comigo
Para conseguir entender meus sentimentos
Para me expor além do meu visual
Para me comunicar com quem me lê
Para mostrar um mundo melhor
Para apresentar uma saída
Para poder ser além do que eu me permito
Para ser um espalhador de sonhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário