sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Quando A Canção Tocou



Quando A Canção Tocou

Você acreditou quando a cantora entoou que a canção tocou na hora errada
Mas a canção tocou na hora certa, você que não quis dançar
Se apequenou diante do espírito da dança e ficou sentada sem sair do lugar
Não moveu um músculo para se divertir no meio do salão

Pobre de mim, que acreditava que você era a parceira de dança
Me vi em pé ali observado por todos, sem ter com quem bailar
Senti-me incompleto e incapaz de te guiar
E saí me embrenhando no meio da multidão

Ao chegar ao meio do salão me lancei a dançar sozinho
Quebrando os paradigmas dos que estavam a observar
Bailando no salão sem medo e sem hesitar
Buscando ser a melhor companhia para mim mesmo

A canção parou de tocar e você foi atrás de mim
Querendo que eu pudesse em uma nova canção ser seu par
Mas percebi que a canção toca na hora que tem que tocar
E agora que você não dançou, descobri que só quero dançar só

Nenhum comentário:

Postar um comentário