terça-feira, 23 de outubro de 2018

Só A Sua Companhia Me Basta


Só A Sua Companhia Me Basta

Você chegou de mansinho e foi se apossando da minha vida
No primeiro dia foram os sorrisos e brincadeira
No segundo, as conversas bobas, que não diziam nada
No terceiro, já fez crescer aquela vontade de estar contido
No quarto, já eram os papos mais profundos e pessoais
No quinto, me fez perceber que o tempo sem você passava arrastado
No sexto, que a vida era muito melhor contigo
No sétimo, me dei conta de quanto tempo perdi sem você
Desde então, fiz de você a minha opção de vida

Dei para você um bom lugar em meus dias
Passei a almejar cada vez mais a sua presença
E acabei ignorando todos aqueles que me afastam de você
Percebendo que quando estou com você, meu mundo é diferente
Que você me faz enxergar o mundo com olhos coloridos
E que os meus sentidos com você ficam mais aguçados
Me lembro dos dias que dei as costas para você
E vejo que aquele eu não era eu
Que agora perto de ti, posso ser eu mesmo

E viver muito melhor
Tem gente que te procura a vida inteira e não consegue encontrar
Busca em beijos e abraços
Em copos e mesas de bar
Ou em picadas e baforadas
Mas foi dentro de mim que eu te achei
Oh, minha felicidade
E sou grato por você estar aqui comigo
Pois, só a sua companhia me basta

Nenhum comentário:

Postar um comentário