sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Abra Os Olhos


Abra Os Olhos

Não consigo entender como vocês caminham de cabeça baixa
Sem enxergar, mesmo com os olhos abertos
Eu já ergui minha cabeça e não volto mais para esse pasto sob o sol
Pois bem, abri os olhos e já não enxergo o mundo como vocês
De tanto que já me feri, minha pele já virou uma couraça
Agora aguento os ataques e não me machuco mais
Segui em frente em minha rotina de sair do labirinto
Não sou Perseu, mas sei que o minotauro não vai me derrotar
A tela em ultra hd não controla mais na minha mente
Agora eu busco fazer a minha própria verdade
Os campos verdejantes de outrora agora ressequidos, não me alimentam mais
Não adianta mais tapar o sol com a peneira
A Caixa de Pandora se escancarou e soltou os demônios sobre o mundo
Ou apenas libertou aquilo que todos precisavam ver
Mas vocês seguem aí, como ovelhas em busca de um pastor
Sem perceber que estão à beira de um abismo
Prefaciando um pacto suicida
Pobre gado humano que não vive, sobrevive
Que cegou seus olhos, buscando o sol, para não enxergar o óbvio
Mas que também não usa os outros sentidos para enxergar
Entorpecem suas sinapses para que assim não precisem ver
Ébrios, escondem-se atrás de falsos Deuses e falsos mitos
Julgam aqueles que já não comungam do evangelho de vocês
Perseguem aqueles que já deixaram de ser gado
Olham no espelho e acham o diferente feio
E buscam calar a nossa voz, nos sufocando com seus cascos
Pobre animal humano, que não enxerga e pouco sente
A sua carne vai servir os banquetes do fim do mundo
Enquanto alguns poucos ainda buscam a salvação
O rebanho de homo sapiens caminha pelas trincheiras do abatedouro
E em seu caminhar trôpego e cego não enxerga aonde isso vai parar
Enquanto os grilhões da mentira já não me acorrentam mais
Se a felicidade alheia te incomoda, o problema é com você
Eu ofereço a verdade como forma de libertação
Cabe a você escolher é a pílula Azul ou a Vermelha
Abra os olhos: A verdade vos libertará

Nenhum comentário:

Postar um comentário