quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Por Acaso


Por Acaso

Você me fala que foi acaso
Eu digo que foi destino
Você achou que era só mais um caso
Eu achava que era um desatino

Me perdi por vezes em seus braços
Pensando que nada mais importa
Você só queria preencher no seu coração espaços
E eu tirar os esqueletos de trás da porta

Mas será que foi por acaso?
Que nossos olhos foram se cruzar
E eu te chamei pra tomar um chopp
E você achou que eu só queria te impressionar

Ou será que foi o destino que se apresentou?
Resolveu colocar as cartas na mesa
Fazendo a gente se apaixonar
O sentimento nos pegando de surpresa

Mas seja como for, agora já não interessa
Seja por conta do destino, ou seja por acaso
O nosso caso de amor não passou de uma promessa
Pois nós dois o tratamos com descaso

Deixamos de lado o que era bonito e puro
Nos perdemos no meio de devaneios
Deixamos o que era claro se tornar escuro
Mesmo que em nossa cara o amor fizesse maneios

Agora me aflora todo esse lamento
E em você o poderoso sentimento de culpa
Será que aprenderemos algo com esse tormento?
Ou aprenderemos encarar os erros ou dar desculpa?

Mas lá está você, com o mesmo drinque da primeira vez
Sentada do outro lado do balcão do nosso velho bar
Me fazendo acreditar que o destino pode ter altivez
E que o acaso pode fazer o tempo voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário