domingo, 11 de fevereiro de 2018

Reciprocidade

Reciprocidade

O que eu desejo para a sua vida é reciprocidade
Que você receba de volta tudo aquilo que você faz e deseja aos outros
Que de mim você não receba nem mais, nem menos
Apenas aquilo que você me dá e me deseja, eu te retorne
Perceba, não te desejo o mal
Apenas te desejo o mesmo que você deseja aos outros
A lei do retorno é sábia e justa
Prego o bem, desejo o bem e espalho o bem
Espero que o universo me devolva também
Mas quem planta vento
Com certeza colherá tempestade
Não tenha ciúme, inveja ou cobiça
O que é seu é porque você fez por onde
Saiba reconhecer o mérito alheio
Muita gente trabalha muito para conseguir suas conquistas
Não é de bom tom desmerecer os outros
A lei do retorno é sábia e justa
Não se perca com o tempo
Não se corrompa, não se venda
Não se transforme em algo que você abomina
Por qualquer caminho que você vá, leve o amor
Por qualquer caminho que você vá, leve a paz
Por qualquer caminho que você vá, leve a reciprocidade
Mas não pague o mal com o mal
Pague o mal com o bem
Se afaste, se distancie do que te prejudica
Mas mantenha o sorriso no seu rosto
Mantenha-se limpo, mantenha-se digno
Não se rebaixe, não se aflija
Reciprocidade
Palavra quase esquecida
As pessoas buscam sempre o seu bem querer
Esquecem-se da troca, esquecem-se da partilha
Faça o bem e você receberá em dobro
Faça o mal e você também receberá em dobro
É essa a lei do retorno
Não tem como fugir
Newton já falou sobre isso
Cada ação tem uma reação de mesma força
Então, pratique o bem
Busque ser bom
Faça os outros felizes
Distribua amor
Seja solicito
Assim você receberá o bem de volta
A lei do retorno é sábia e justa
Então, pense bem, entre fazer o mal e o bem
A consciência é sua
Mas depois, não adianta reclamar que o universo conspira contra você
Faça por onde, e o universo será o seu melhor amigo
Reciprocidade é só o que te desejo e é só o que te peço

Nenhum comentário:

Postar um comentário