segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Amizades Coloridas

Amizades Coloridas

Quem nunca teve uma vontade de dar uns beijos na boca de um(a) amigo(a)? Ficou com tesão ao ver um(a) amigo(a)? Teve aquela vontade de agarrar um(a) amigo(a)? Ou ainda, teve aquela vontade repentina de ficar com um(a) amigo(a)?
Geralmente as pessoas se reprimem, acabam guardando a sua vontade de se deixar levar com algum(a) amigo(a), simplesmente por conta daquela história de que estraga a amizade, que não é bom para as partes, por não ser uma coisa vista como normal pela sociedade.
Mas eu te pergunto: você costuma ficar com inimigos?! Pois é, sei que a resposta é não. Você só fica com pessoas que você gosta, aquelas que te fazem bem e que te façam se sentir bem. Sendo assim, quem melhor que nossos amigos para fazer com que nos sintamos bem.
E quem melhor do que nossos(as) amigos(as) para fazer com que a gente se sinta bem? Pois é, amigos(as) são pessoas que pensam no nosso bem, que se preocupam conosco, que buscam o nosso bem, que cuidam de nós, que estão dispostos a fazer de tudo para o nosso bem.
Já cansei de falar sobre minhas melhores relações, que todas elas foram com as minhas amigas, que eu tive rolo com quase todas as minhas amigas mais próximas e que não vejo o menor problema em deixar rolar esse tipo de coisa.
A questão maior para mim, é que devemos ser muito sinceros sobre os nossos sentimentos, para que nenhum dos dois saia prejudicado dessa ficada. O lance é você estar desprendido de preconceitos, não se prender a ideias pré-estabelecidas e nem mesmo ao senso comum. A questão é você se sentir à vontade e fazer aquilo que quer e tem vontade.
Amigos que por acaso acabam se relacionando, acabam criando relacionamentos mais sérios e duradouros, justamente por já conhecerem um ao outro, por terem uma relação mais íntima. Quando você se permite viver esse tipo de relação, não pode ficar preocupado com as coisas que você sabe sobre o passado do seu amigo, mas sim, mergulhar de cabeça em vivenciar uma relação mais forte com alguém por quem você já tem carinho.
Mas a questão maior desse tema é: você faz tudo o que você tem vontade? Se você tem vontade de beijar um(a) amigo(a), vai lá e beija, vai lá e fica, vai lá e transa, vai lá e namora. Não se preocupe com o que vão falar, o que importa é a sua vontade e a vontade da outra pessoa. Vivam o que vocês querem viver, e nada melhor nesse carnaval do que não só se fantasiar, mas viver as suas fantasias.
Beije, fique, transe, namore, curta e vá ser feliz! Não se preocupe com o que o povo gosta de falar, apenas vá e faça o que vai te fazer feliz, o que vai te deixar bem e o que te apetece! O importante é você estar com o seu coração tranquilo, sendo sincero com o(a) outro(a) e sendo feliz. O resto, é só desfrutar dos prazeres de uma boa amizade colorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário