segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Eu Queria...

Eu Queria...

Eu queria que você aprendesse de uma vez por todas que seu “até logo” não pode ser para sempre
Que o seu “até breve” machuca mais do que um “nunca mais eu vou voltar”
Que o seu “eu te amo” causa mais dor do que alegria
Que o seu “te quero bem” é uma punhalada no coração

Eu queria que você entendesse de uma vez por todas que você faz falta sim
Que sua ausência é sim sentida e muito doída
Que quando você some me machuca na alma
Que seu exílio auto imposto é um exílio em mim também

Eu queria que você compreendesse de uma vez por todas que reciprocidade é preciso
Que amor é sentimento que se constrói sim
Que uma vida a dois depende de sacrifícios e escolhas
Que um relacionamento se baseia em amizade, carinho e atenção

Eu queria que você captasse de uma vez por todas que eu sou o ideal para você
Que ninguém é capaz de fazer por você o que eu sou capaz
Que nenhum contatinho será o que eu sou para você
Que falsos amores não substituem um amor verdadeiro

Eu queria que você assimilasse de uma vez por todas que estamos na vida do outro por algum motivo
Que por mais que a gente negue, a vida é melhor quando sabemos do outro
Que você sente sim a minha falta, e muita
Que a saudade que você sente é maior do que a que você demonstra

Eu queria que você notasse de uma vez por todas que você me ama de verdade
Que não é apenas amizade ou algo descartável
Que não sou alguém que você possa se livrar da noite para o dia
Que eu não sou apenas mais uma para te servir de diversão

Eu queria que você concluísse de uma vez por todas que você foi feita para mim
Que a vida é bem melhor quando você está ao meu lado
Que eu sou e sempre serei o seu porto seguro
E que não vai ser uma briguinha que vai me fazer ir embora

Eu queria que você assimilasse de uma vez por todas que eu não vou embora assim tão fácil
Que por mais que você me afaste e me tente, eu ainda fico
Que eu te deixo ir, somente por um entendimento das suas necessidades
Que eu te aceito com todos os demônios que você tem

Eu queria que você alcançasse de uma vez por todas que você merece ser feliz
Que eu te trago essa felicidade que você tanto busca e precisa
Que eu sou a calma do seu mundo agitado
Que eu sou aquela paz que você precisa

Eu queria que você concebesse de uma vez por todas que não precisa fugir
Que eu não quero te aprisionar, mas sim te fazer voar mais alto
Que eu quero estar com você em todos os momentos
Que eu quero sim ser seu par

Eu queria que você soubesse de uma vez por todas que eu sou todo seu
Que sou capaz de esperar até a eternidade por isso
Que por você qualquer sacrifício é válido
Que você é a minha razão de viver

Eu queria que você absorvesse de uma vez por todas que amor não é pouca coisa
Que você merece muito ser amada em todos os momentos, sempre
Que mesmo que sempre não seja todo dia
Que você deve ficar

Eu queria que você atinasse de uma vez por todas que deve parar de fingir
Que se apaixonar é bom, mas amar é muito melhor
Que amor maduro é aquele amor que é construído a dois
Que na vida a gente vive o agora e não o depois

Um comentário: