quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Bons Amantes

Bons Amantes

Lembra aquele dia em que a gente se encontrou
E finalmente pode entender o que era a felicidade
Pois quando o seu olhar o meu encantou
Tive certeza que era a mais pura verdade

O amor realmente existia, não era invenção
Por mais que eu tenha sofrido até aqui, valeu a pena
Pois eu encontrei quem iria amainar meu coração
Encontrei quem faria a minha agitação ser amena

Não consigo nem mais me lembrar
Como era a vida antes disso
Só sei que achei o meu lugar
Fiz da realidade meu o paraíso

Antes de você, nada em minha vida fez sentido
Sentimentos bagunçados, sem qualquer precisão
Testava amores como um mendigo
Tentando acreditar numa ilusão

Sentimentos opacos e imprecisos
Amores roubados e indesejados
A vida passando diante de olhos concisos
Somando apenas sujeitos aos predicados

Mas então, surgiu você e assim tudo mudou
Transformou água em vinho
O amor que havia em mim então se revelou
E me fez querer seguir com você esse caminho

A vida hoje é
Como nunca foi antes
Com você, sigo com fé
Pois hoje somos bons amantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário