segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Vá Com Deus


Vá Com Deus

Você tomou minha vida de assalto
Chegou trazendo novidades e esperança
Me fez crer que com você as coisas iam mudar
Que tudo seria diferente e bem melhor
Com o passar dos dias você foi mostrando como é
Comecei a sofrer ao seu lado
Fui me afastando dos meus objetivos
Cedendo às suas pressões
Me calando diante das atrocidades que você me apresentava
Você foi tirando pessoas da minha vida
Fazendo o meu mundo ser mais triste
Mas nem tudo foi ruim
Com você eu aprendi a ser mais eu
Descobri que quem quer estar ao meu lado faz por onde
Que quem me ama de verdade me aceita como sou
E que só cabe a mim escolher o meu destino
Eu te desejei com muito afinco
Depositei em seus ombros minha felicidade
Mas agora, olhando para trás, vejo que foi um erro
Você não é a chegada, é só o caminho
E hoje, perto do momento da despedida
Posso me valer da sinceridade para dizer
Até que foi bom enquanto durou
Não tenho do que me lamentar
Fiz as coisas que precisei para ser feliz
Mesmo que ela não tenha sido constante
Pensando daqui pra frente, imagino
A minha vida será melhor amanhã
Você me mostrou que posso pisar um chão de estrelas
E mesmo assim ter meus pés em terra firme
Então, é isso
Tenho gratidão por todos os momentos que passamos juntos
Mas achei alguém que me trouxe a sensação de furor de novo
Renovando as esperanças e energias
Vá com Deus!
Sei que você não foi dez comigo
Mas ano que vem é 20!
2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário