segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Onde Mora Alguém

Onde Mora Alguém

O meu peito é um lugar em que não morava ninguém
Que me fazia querer viver no vai e vem
Eu vivia na noitada e na boemia
Só vivia na noite e dormia de dia

Eu gostava de viver na doce ilusão
Deixando bem trancado o meu coração
Vivendo a minha vida do jeito que quis
Passando a fazer o que eu nunca fiz


Será
Que a vida agora vai sorrir pra mim
Trazendo esse cheiro de jasmim
Que enche a minha sala de estar?

Será
Que toda essa minha relutância
Trazendo pra minha vida consonância
De que o amor veio pra ficar?

O meu peito é um lugar em que já mora alguém
Que me fez abandonar todo o vai e vem
Larguei mão de viver a velha boemia
Abandonei a noite e te fiz meu dia

Me cansei de viver tanta desilusão
Passando a viver o sim e não o não
Fazendo da minha vida bem mais feliz
Brotando em meu jardim a minha flor de liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário