quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Eternas Lembranças


Eternas Lembranças

A cada filme que vi, eu dei seu gosto
A cada livro que li, eu dei seu cheiro
A cada pessoa que eu cruzei, eu dei o seu rosto
A cada dia que vivi, eu dei seu janeiro

A cada flor que eu cheirei, eu dei sua primavera
A cada sonho que sonhei, eu dei sua presença
A cada ligação que recebi, eu dei sua espera
A cada abraço seu, eu dei sua avença

A cada ano que passou, eu quis minha alma
A cada verso que compus, eu quis minha vida
A cada beijo que te dei, eu quis uma agalma
A cada ilusão que me fiz, eu te quis olvida

Presença constante em meus pensamentos foi você
Enlouquecendo-me, pouco a pouco, em meus passos
Não sei se é você mesma ou se são minhas lembranças
Que me traem ao ver você em cada esquina

Filmes, livros, pessoas e dias
Flores, sonhos, ligações e abraços
Anos, versos, beijos e ilusões
Eternas lembranças de uma mente pouco esquecida

Você está aqui mesmo na minha frente
Você não se encontra mais perto de mim
A traição das memórias me machuca
Mais do que não saber, é achar que nunca tive

Nenhum comentário:

Postar um comentário