terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Que Seja 20!

Que Seja 20!

Não te desejo paz para 2020. Pois quem só vive em paz não está preparado para quando surge a guerra.
Não te desejo tranquilidade para 2020. Pois quem vive tranquilo não está pronto para quando a vida te exige agito.
Não te desejo tudo de bom em 2020. Pois quem tem tudo o que precisa acaba não valorizando as coisas que tem.
Não te desejo só dias bons em 2020. Pois quem só tem dias bons não consegue viver a plenitude dos dias de adversidade.

Eu te desejo amor para 2020. Pois amor é sempre necessário para uma vida plena.
Eu te desejo saúde para 2020. Pois saúde nunca é demais para se ter na vida!
Eu desejo que você tenha coragem em 2020. Pois assim você vai encarar as adversidades da vida e não vai esmorecer.
Eu te desejo felicidade em 2020. Pois sendo feliz, você vai espalhar esse sentimento para quem estiver a sua volta.

Eu te desejo evolução para 2020. Para que a cada dia você seja a melhor versão sua que já existiu.
Eu te desejo plenitude para 2020. Pois assim você não vai deixar que tentem te apagar.
Eu te desejo luz para 2020. Pois assim você vai passar adiante a sua chama interior e melhorar o mundo.
Eu desejo que você tenha e faça um excelente 2020. Que ele não seja perfeito, mas que ele seja exatamente aquilo que você precisa para ser plenamente feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário