quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

O Meu Endereço

O Meu Endereço

Você rasgou as cartas que te mandei
Me bloqueou em todas as redes sociais
Apagou as nossas fotos de casal
Jogou fora todos os presentes que te dei
Doou todos os poemas de amor que te escrevi
Atravessa a rua toda vez que me vê
A cada vez que alguém pergunta de mim
Você finge nem saber
Age como se eu nunca tivesse existido
Não quero que você guarde tanta mágoa
Nem alimente em você tanto rancor
Abra mão de sentimentos tão nefastos
Eu sei que ainda existe amor
Mas você diz que nem se lembra do meu rosto
Da minha voz diz nem saber quando escutar
Vive falando por aí que já me esqueceu
Que se me vir não terá qualquer problema
Mas é só alguém te lembrar de mim
Que você começa a chorar
De que adianta tamanha encenação
Você insiste em dizer que esqueceu meu endereço
Mas de que adianta, se eu ainda moro no seu coração?

Nenhum comentário:

Postar um comentário