segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Religiosidade

Religiosidade

Minha maturidade emocional me mostra que eu só preciso de mim para ser feliz
Contudo, é só a felicidade que vem de você que me parece plena
Já desisti de ignorar o que me faz maduro e perceber que em você está a felicidade
Será que um dia eu conseguirei entender que ser maduro e ser feliz pode ser ao mesmo tempo?
Questiono-me sobre a minha vivência e percebo que a felicidade é só questão de opinião

Por mais que eu me esforce, a felicidade é mais feliz com você por perto
Que faz até o medo ter medo de mim quando te carrego no coração
Você me faz querer ser tão bom quanto da forma que você me enxerga
Mesmo que eu não veja todas as qualidades que você diz enxergar em mim
Mas já aprendi que você é o caminho para a minha felicidade irrestrita

Luto com meus sentimentos e reluto em crer que encontro assim a minha felicidade
Descrevo as minhas angústias em papeis pequenos, para elas parecerem menores
Notando que o que me faz forte é o mesmo desafio que pouco a pouco me mata
Transfiro a minha serenidade para um compêndio de normas que criei e não sigo
Só por entender que as minhas poucas faculdades mentais se encontram debilitadas

Amadureci ideias erradas sobre o que é certo, errado e o que é duvidoso
E assim, me abandonei das plenas certezas que são expostas com hipocrisia
Deixando de lados os falhos homens que pensam guiar ovelhas e não almas
Me apegando ao que me faz querer ser a melhor versão de mim a cada dia após o outro dia
Estabilizando as minhas emoções, entorpecendo as minhas sinapses com a sua felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário