quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Infinita Dicotomia


Infinita Dicotomia

Corpo e consciência
Pensamento e matéria
Transcendência e pertinência
Veia e artéria

Buscando me equilibrar
Entre espiritual e carnal
Avanço da vida ao limiar
Do essencial e do banal

Abrindo mão do supérfluo
Buscando uma elevação cósmica
Alcançando o gosto melífluo
Para aplacar minha dor dicotômica

No oitavo segundo, do oitavo minuto
Da oitava hora, do oitavo dia, do oitavo mês
Buscarei me manter impoluto
Mesmo vivendo em meio a todos vocês

Pois, abrir-me-ei ao subconsciente
Tangenciando sanidade e loucura
Tornando-me assim proficiente
Na arte da contracultura

Assim, chegando a tocar o infinito
A janela da alma está escancarada
Todo o prazer é precógnito
E toda dor obliterada

Nenhum comentário:

Postar um comentário