sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Novo Coração


Novo Coração

Pois é, acho que preciso de um novo coração
O meu já não sente mais nada
Nem amor, nem alegria, nem ódio, nem raiva
Acho que o meu coração quebrou
E agora ele é só músculo para bombear sangue
Ele não sabe mais o que é paixão
O que é carinho ou o que é tristeza
Passo os dias por aí, sem ter o que sentir
Sobrevivendo e não mais vivendo
Sendo, mesmo sem existir
E vou caminhando por aí
Bato com o dedinho no pé da cama
Só para ver se sinto algo
Mas desde que você partiu meu coração
Que eu já não sinto nada
Nem a TV me entorpece, nem droga, nem nada
Eu já não sei mais o que é um sorriso
Ou até uma lágrima derramada
Eu só me lembro que um dia eu já tive sentimentos
E que hoje em dia, eu até gostaria de sofrer
Só para aparecer um pouco mais humano
E não esse animal que é um arremedo de gente
Nem medo da morte mais eu tenho
Não me vejo mais tentando ser feliz
E até o amor que sempre me foi grato
Hoje é só uma lembrança vaga e sem cor
No meu álbum de fotografias
Mas tudo bem, acho que é só eu arrumar um novo coração
Um que bata, mas que de vez em quando, também apanhe
Só para que eu me lembre das dores e das alegrias
Só para que eu possa me sentir humano, novamente
E não esse robô que só come, dorme e respira
Paga conta e tenta emagrecer
Por favor, alguém me dá um coração
Para que eu possa voltar a sentir qualquer coisa
Nem que seja ódio, medo ou desesperança
Mas que o coração sirva para eu voltar a ter sentimentos
Porque quando você fez meu coração parar de parar por você
Ele parou, se quebrou e nunca mais voltou a funcionar
E eu sigo por aí
Vendo amores sem conseguir sorrir
Vendo mortes, sem conseguir chorar
Alguém, então, me arrume um coração
Para ocupar o vazio desse que aqui está

Nenhum comentário:

Postar um comentário