sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Incompatibilidade

Incompatibilidade

Se você quiser saber por onde eu andei
Busque as minhas pegadas por aí
Tente encontrar minhas digitais em corações
Pesquise meu DNA sob as unhas dos amores que matei
A verdade é que eu não sou digno do amor
E ele nunca me foi boa companhia
Sempre que eu pensava ficar de boa com ele
Ele me pregava uma peça rodriguiana
Me fazendo ter a certeza da nossa incompatibilidade
Aprendi com os meus erros recorrentes
Acreditei em amores para sempre
Pois aprendi lendo contos de fadas
Mas o amor não é nada daquilo
Tive que entender que não nasci para isso
Sou inapto de nascença
Mas não me importo com isso, de verdade
Já deixei de lado essa ilusão parca
Jogo roleta russa com o meu coração
E meu cupido já não usa flechas
Mas sim, armas de destruição em massa
Me permito amar e sofrer por cada amor
Em cada relacionamento me doo por inteiro
Mesmo sabendo que aquilo não me pertence
Ainda insisto no meu tolo capricho de amar
Mesmo com a certeza de que o amor não é pra mim
Sabendo que ele brinca de ludibriar
Me dando falsas esperanças
De que esse foi meu último erro
Mesmo eu sabendo que eu que sou errado
Deveria era virar as costas para ele
E cumprir quando digo que não vou mais amar
Mas logo ele me apresenta um novo alguém
É o suficiente para eu mudar meus planos
E colocar nova placa de aluga-se no meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário