quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Castelo De Areia


Castelo De Areia

É verdade
Eu me enganei feio
Achei que era amor uma leve afeição
Me fiz acreditar que estava enamorado
Contudo, não passou de uma mera ilusão
Tentei te fazer a principal razão do meu ser
Busquei domar os pensamentos que tinha a seu respeito
Acabei caindo na minha própria armadilha
Me coroei o rei desse castelo de areia
E me perdi em meio aos meus conflitos internos
Troquei meus sonhos e quimeras por devaneios
Ao tentar te tornar a razão do meu pobre existir
Enquanto você não conseguiu nem ser, simplesmente, você
É triste de se ver o quanto eu amei em vão
Acreditando que o amor era correspondido
Só que enquanto eu te amava devotamente
Você só soube olhar por você
Me fazendo crer que eu não deveria ter amado
Agora, em meio a choros, súplicas e lamentos
Percebo que o culpado de tudo sou eu
Me fiz o rei desse castelo de ilusões
Mas na verdade, sou o grande bobo da corte
Por ter amado achando que o amor basta
Porém, o amor nunca será o bastante
Para que não sabe amar
Muito menos, o que é o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário