terça-feira, 6 de novembro de 2018

Um Lugar Para Mim


Um Lugar Para Mim

Sonhei com um lugar para mim
Onde eu posso ser exatamente como sou
Imperfeito, impreciso, mas cheio de amor
Um lugar onde todos podem ser como bem querem
Amar aquela pessoa que anima seu coração
Onde ser diferente não é algo ruim
No qual as pessoas realmente amam ao próximo
Em que se busca viver em paz
Onde não há fome e nem guerra
Onde a única doença é a saudade

Sonhei com um lugar para mim
Onde eu me sinta seguro a todo instante
E eu não precise de dinheiro ou bens
Onde eu possa aproveitar o que a natureza provê
Um lugar em que o sol bate todo dia
E que só chove quando as pessoas dormem
Um lugar onde os sonhos se realizam
Onde as pessoas sorriem e são gentis
Que buscam ajudar o outro por ser o certo
E fazem o bem por ser o justo

Sonhei com um lugar para mim
Onde os meus dias são melhores
Onde minhas dores não existem
Um lugar em que eu sou melhor do que imagino
E todos a minha volta conseguem perceber
Não sei se é Eldorado ou Shagrilá
Um lugar que todos dizem não existir
Busquei esse lugar em todo o canto
E só em seus braços consegui achar
Que desse sonho eu nunca acorde

2 comentários: