sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Pseudônimo


Pseudônimo

Eu sou uma borboleta que bate asas no deserto do Afeganistão
Eu sou aquela gota d’água no fundo das Fossas das Marianas
Eu sou um grão de areia de uma praia no mar do Japão
Eu sou aquele que não faz parte da família Doriana

Sou tudo aquilo que você nega existir, mas que se faz presente
Eu sou toda aquela dor do dente siso que ainda não saiu
Eu sou todo aquele estrondoso silêncio eloquente
Eu sou toda aquela vontade de voltar ao futuro do passado que nunca existiu

Eu sou todos os dejetos que você despeja nas suas lixeiras
Sou também aquela canção que você odeia, mas não para de cantar
Eu sou todos os soldados que perderam as suas vidas nas trincheiras
Sou também aquela ligação que você nunca quis realizar

Eu sou todo aquele ser que tem sua existência indesejada
Sou o falso amor pelos quais os adolescentes fingem sofrer
Eu sou toda aquela brisa fria em uma noite gélida de inverno
Sou aquele copo de tequila depois de 5 shots de vodka

Eu sou toda e qualquer visão no espelho que causa asco
Eu sou o tropeço na frente da pessoa por quem se está apaixonado
Eu sou o prisioneiro caminhando lado a lado com o carrasco
Eu sou aquele que deu um tiro que saiu pelo outro lado

Eu sou o começo, o meio e o fim de coisa alguma
Eu sou a verdadeira identidade do cidadão anônimo
Eu sou aquela imagem retorcida por trás da forte bruma
Eu sou a pseudoverdade sob um outro pseudônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário