segunda-feira, 3 de abril de 2017

Versos De Saudade

Versos De Saudade

Qual o nome da sua saudade?
A minha tem o seu nome, amor
Mas me diz, amor, qual o nome?
Seu nome me é bendito, me faça o favor

Você personifica tudo o que mais quero
É aquilo que eu mais desejo
Mas a distância me maltrata
Não me permite o ensejo

A minha saudade tem um nome
Sobrenome, endereço e CPF
Minha saudade eu não o que ela faz
Mas minha saudade não é das que se esquece

Você me pergunta, qual é a minha saudade, amor
Eu te respondo sem embaraço
Que minha saudade é dor
Quando eu não estou nos seus braços

Mas ao me perguntar, se minha saudade é uma pessoa
Ou ela seria um sentimento
Pois pessoas causam dor
E minha saudade não é sofrimento

A minha saudade é do amor
É, amor, não é claro e nem escuro
Minha saudade não é amor fugaz
Meu amor é sentimento puro

Não posso mais me enganar
E pelos cantos ficar fingindo
Estou com saudade de amar, amor
Disso pode ter certeza, que não estou mentindo

Mas então te pergunto, amor
Será que posso ter ainda como amar
Tenho ainda muita vida por viver
Tenho ainda muito amor pra dar

Mas a saudade que eu tenho, amor
É de ter a quem amar eternamente
Mesmo que esse eternamente um dia acabe
Ainda assim amarei, incondicionalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário