domingo, 23 de abril de 2017

A Sua Felicidade É O Meu Capricho

A Sua Felicidade É O Meu Capricho

Nunca irei saber a dor que você carrega
Afinal, a dor é pessoal, é de cada um
Mas se seu fardo é grande, me deixa então te ajudar
Você sabe bem que não te julgo e nem quero te julgar
O que eu quero é te fazer feliz
E comigo você pode ser
Deixa eu estar por perto, me deixa cuidar de você
Deixa eu estar contigo, ser seu ombro amigo, ser seu abrigo
Não me afaste de você, não me corte da sua vida
Você diz que eu te dou paz
E você é a paz que eu preciso
Esse exílio que você me impôs não é bom pra nós
O abismo que você cavou entre a gente é qual uma cova
Enterra sentimentos bons e a saudade fortemente aflora
Acaba me consumindo com toda essa sua indiferença
Deixa de lado os medos e ensejos, abre o seu peito
Me deixa fazer reforma na casa e ali fazer minha morada
Quero estar em você como você está em mim
O que eu quero mesmo é estar em paz e com você
Quero poder te levar pra sair
Ser o seu melhor lugar
Só penso em fazer dos seus braços o meu porto seguro
E afastar com o meu abraço todo o mal do seu mundo
Te dar a cada segundo todo o amor desse universo
Tornar obrigação minha por um sorriso no seu rosto
Fazer de tudo, o possível e o impossível, para te ver feliz
A vida nem sempre é fácil
Mas com você é bem mais suportável
Me faz bem te ver sorrindo, ouvir sua risada
Mas eu não tenho ideia dos seus medos e fobias
Não sei a sua dor e nem o que te machuca
Só posso estar aqui pra você e dividi-los comigo
Se o seu fardo é grande, talvez a dois dê pra carregar
Pare de se punir por querer ser feliz
Deixe a felicidade te fazer companhia
Deixa eu te fazer companhia
Vem aqui, fica comigo essa noite
Mas fica essa noite, como se ela nunca mais fosse acabar
Pois sei que nosso abraço contém toda a felicidade
Então, vem e me abraça agora
Me faz ficar bem só de estar com você
Me permita ter sua companhia
Aceite os meus defeitos, mas me faça melhor
Eu aceito você do jeito que você é
Com seus defeitos, mas principalmente com a sua graça
Que você seja a minha companheira e me deixe ser o seu
Quero te dar felicidade e te fazer pra sempre feliz
Quero eternizar o seu sorriso
Quero ter com você um compromisso
De sempre te querer bem e cuidar de você
Pois alguém que gosta de mim foi lá e te escolhe
Para ser o meu infindável bom dia
Aquela pessoa que só de me olhar me enche de alegria
Que me faz bem a todo instante
Você entrou na minha vida por um motivo
Eu tô na sua pra tentar te fazer feliz
A sua felicidade é o meu capricho
Talvez o maior luxo que eu possa ter
Vou fazer de tudo por você
Pois é só com você que eu me sinto bem
É com você que meu mundo está completo

Nenhum comentário:

Postar um comentário