quarta-feira, 12 de abril de 2017

Meu Conflito

Meu Conflito

Hoje a saudade de você é o sentimento que me deixa mais descontente
A sua ausência eu sinto em cada mensagem ou ligação que não são suas
A minha ignorância sobre você é que é mais presente
Você sumiu de mim, me deixando com essas agruras

Sem saber de você eu já estou me perdendo de mim
Já estou esquecendo o início sem nem saber do fim
Meu coração é seu e isso me conforta
Deixe o passado pra trás, ele pouco importa

Eu só quero saber do que me faz bem
E hoje, tudo o que me faz bem tem seu nome e seu endereço
O que me faz bem é aquilo que tem o seu apreço
E te ver feliz é tão somente o que me mantém

Há dias você sumiu e nunca mais ligou
Me fazendo ficar assim, sem saber o que se passava
Quando você saiu de mim, pareceu que o mundo parou
E lá no fundo, só sua voz me alcançava

Mas o seu silêncio e a sua distância hoje me deixam aflito
Não saber de você me deixa em constante conflito
Não sei o que me dói mais, te esquecer ou te amar
Pois eu vejo o seu rosto em todo e qualquer lugar

Busco você por aí a todo instante
SOS ou talvez, quem sabe, tente código Morse
Um grito de socorro ou talvez algo que valha que eu me esforce
Assim, a sua presença não me seja uma memória tão distante

2 comentários:

  1. Esse seu texto fala tanto o meu atual momento. Nossa!!! Como eu queria não estar passando por isso. Victor parece que esse texto foi escrito diretamente para mim. Perfeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, porque realmente é uma coisa que estava mexendo comigo por esses dias, mas eu fui atrás, deixei de esperar acontecer, saca? Acho que temos que fazer por onde também. Correr atrás, demonstrar o que queremos e só assim matarmos de vez a dúvida.

    ResponderExcluir