terça-feira, 8 de outubro de 2019

Um Segundo

Um Segundo

Como é bonito aqui
As luzes, as cores, as formas
Um prado com animais
Uma bela cachoeira ao fundo
Uma música boa e tranquila
Uma sensação de paz que domina
Todos caminhando na mesma direção
Eu não sei o que eu tô fazendo aqui
Vejo tantas pessoas com o rosto sereno
E eu me sinto harmoniosamente em paz
As minhas dores eu já nem me lembro mais
Eu só sinto um fogo acolhedor
Que queima por trás dos montes
E os pássaros gorjeiam alegremente
A minha vida já não significa nada
Eu só sou mais um na multidão
Viajo ao infinito, chego a flutuar
Parece o arrebatamento
Já não tenho motivos para querer partir
Ficar aqui já é o que faz sentido para mim
Só não sei aonde é que estou
Muito menos como cheguei até aqui
Só sei que eu fechei os olhos
Um segundo antes do beijo roubado

Nenhum comentário:

Postar um comentário