segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Na Madruga


Na Madruga

Eu queria ver você chegar aqui na madrugada
Só para poder falar que eu estou esperando por você
E você conseguir falar que a sua alma também está enamorada
Que o seu sonho é em seus braços conseguir me ter

Não consigo mais saber se isso tudo é só um sonho
Ou se você realmente está batendo na minha porta
Agora estou aqui com esse ar meio bisonho
E essa minha cara amassada e toda torta

Mas a felicidade que toma conta de mim
É tamanha, exata e sem precedente
Não consigo saber se esse sonho é bom ou ruim
Só sei que eu quero você aqui em meus braços como um presente

Pode chegar e tirar minha roupa beijar minha boca e fazer o que quiser
Pode velar meu sono, deitar comigo no colo e me fazer um cafuné
Que tudo o que a gente viva seja até qualquer hora ou nunca mais
Mas que a gente se esvaia de amor enquanto a gente for capaz

2 comentários:

  1. Como diria Vinicius: "que se eterno enquanto dure" e eu acrescento...eterno e intenso enquanto durar, que seja real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a ideia é mostrar esse tipo de relação tão forte e intensa que você só quer mesmo curti-la, não se preocupa com o amanhã, com o depois, com o senão e com o porém.

      Excluir