terça-feira, 15 de outubro de 2019

A Flor Do Beija-Flor

A Flor Do Beija-Flor

Essa história de amor
Não é tão simples assim
Por ter um certo clamor
E um tanto de mim

Busquei bom caminho
Quando sem direção
Um pássaro sem ninho
Uma flor sem chão

Mas te vi donzela
Sendo eu pobre diabo
Na espreita da janela
Só um mal acabado

Desejei a fina flor
Que engalana a vida
Para provar o seu sabor
Te dar a preza devida

Quando ouvia a cotovia
Acelerava-me o coração
O orvalho que aluvia
Os passarinhos passarão

Arrancaram a flor mais bela
Que abatida ao chão quedou
Me avisara a libélula
Que a flor me olvidou

Eu não podia crer nesse destino
Doeu meu coração enamorado
Como desfazer tal desatino?
Morrer de amor seria meu fardo?

Eu fui voando te achar
Ato de qualquer apaixonado
Teu amor vem te buscar
Se fazendo até empavonado

Ao te encontrar gelei
Sem saber se irias me querer
Ao me aproximar, me revelei
Percorreria o mundo pra te ter

Por onde fores
Eu também vou
Por onde flores
Eu, beija-flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário