quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Parada


Parada

Parei
Parei com você
Você me fez parar
E o tempo quase parou
E meu coração parou de parar por você
E agora que eu parei eu te pergunto:
Aonde eu vou parar?
A parada é que é melhor darmos uma parada
Pois o que parou mesmo, fui eu
Tô mal parado
Não sei se paro ou se sigo
Sem amparo ou anteparo, eu paro
E quando eu paro, desligo
Mas eu reparo que você parou
Ficou parada no tempo
Achou que essa parada era para nós
Mas acabou que era paranoia parar
E agora que tudo parou
Quedou parar paralisada
Para-raio ou paraguaia parada
Para se sentir amada
Paremos com a nossa parada
Amor não nasce em uma parada
O ônibus segue e só no destino final para
Então, para
Pó parando de parar a parada
Eu já não vou mais parar a minha vida por você
Eu quero dar seguimento a essa parada
Deixar a parada prosseguir
Pare!
Para eu não ser mais parado
Deixei de lado o que me parava
O meu coração parou de parar por você
Eu pedi que ele parasse de parar
Pois você parou comigo
E eu não quero mais parar no tempo
Agora é buscar outra parada
E alguém que faça o meu coração voltar a parar
E aí eu paro

Um comentário: