sábado, 12 de janeiro de 2019

Mais Eu Me Perco


Mais Eu Me Perco

Me contentei em beijar sua boca
Quando o que eu queria era beijar seus lábios

Aceitei carinhar seu rosto
Quando o que eu queria era tocar seus seios

Me peguei te dando um abraço
Quando o que eu queria era percorrer seu corpo

Ah, maldito desejo que me domina
Que me toma a mente e me alucina
Não consigo pensar em mais nada
Só você aqui deixando a minha boca ocupada

Ah, deliciosa libido que me escraviza
Me bate de jeito e me demoniza
Só porque o meu desejo é assim tão profundo
Mas o seu prazer me torna o rei do mundo

Me deixa te levar ao céu
Quanto mais eu te tenho, mais eu te desejo

Me permita usar o meu corpo para te dar prazer
Quanto mais eu te beijo, mais eu quero o seu gosto

Me conceda saciar a minha lasciva
Quanto mais eu te tenho, mais eu me perco

Nenhum comentário:

Postar um comentário