segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Sofrimento Contido

Sofrimento Contido

A dor hoje me comprime e me sucumbe
Já não consigo sentir nada além da dor
Já busquei algo que me trouxesse a paz, mesmo que em um deslumbre
Seja sexo, amizade, droga, álcool ou amor

E falam que tô de frescura ou sem vontade
Meu problema não é a vida, mas sim o quanto dói
Eu já tentei encontrar em todo canto a tal felicidade
E jamais a encontrar é o que me destrói

Saber que meu lamento não reverbera com amplitude
E que aos poucos a alegria se esvai pela mão
Notando que o que eu julgava ser solitude
No fim das contas é a mais forte solidão

Pois sou cercado de pessoas que não me entendem
Vivendo entre tantos que fingem nem ver
O que as lágrimas molham, os olhos não mentem
O grito de socorro de quem não quer mais sofrer

E vou fingindo que está tudo bem por aqui
Para não deixar que percebam minhas mazelas
Como um membro do teatro Kabuki
Uso máscaras para não mostrar as sequelas

Dos sofrimentos contidos que não boto para fora
E das expectativas que crie e tive que matar
Pode ter certeza que essa dor já não me apavora
Mas quando a jugular sangra, não dá pra estancar

Nenhum comentário:

Postar um comentário