quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Doce Companhia

Doce Companhia

Eu me sinto sozinho
Abandonado
Isolado de tudo e de todos
Sem alguém com quem dividir
Sem ninguém para partilhar
Não entendo o meu lugar no mundo
Muito menos o que eu faço aqui
Sinto o peso das minhas decisões
O passado hoje cobra o seu preço
Bate em minha porta
Eu finjo que o reconheço
Mas eu sou como um rio corrente
Se olho agora, já não sou como antes
Sou resultado de todos os meus erros
As vitórias já nem me lembro
A solidão é o meu grande legado
Aprendi a apreciar a minha companhia
Me sinto incapaz de entender minha existência
Diferente de todos que já sabem tudo sobre si
Hoje eu não carrego arrependimentos
Talvez, algumas meras desilusões
Nada que afete a percepção que tenho de mim
Afinal, dentro de mim, eu carrego, bem aqui
Tudo aquilo que eu preciso para ser feliz
E por mais que eu não encontre outro alguém
Eu vou ser, eternamente, a minha doce companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário