quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Pedaço De Chão

Pedaço De Chão

Eu quis ser a sua morada
Assim como você era o meu lar
Fazer você morar aqui dentro de mim
Para assim você nunca mais se machucar

Eu não posso te dar um lar
Você gosta mesmo é de morar na rua
Ter o luar e as estrelas como teto
E fazer do mundo sua realidade nua e crua

Como o bom ser nômade que você é
Faz de cada parada uma breve moradia
Sem nunca se permitir um lar
Afinal, um lar para você uma prisão seria

Mas eu queria que você morasse aqui dentro
Com seu olhar de esperança e todo o seu amor
Trazendo essa paz que você carrega com você
E enfeitar de você todo o meu universo interior

Queria ter essa sua paixão pela liberdade plena
Achar a felicidade em cada canto do mundo
Saber que a vida cabe em uma mochila nas costas
E não em algo que não se faz profundo

Eu queria que você morasse no meu peito
E pegasse em armas e lá fizesse uma revolução
Mas já que eu não posso ser a sua morada
Melhor achar para mim um outro pedaço de chão

Um comentário: