segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Término


Término

Foi um amor à primeira vista
Você chegou e dominou minha vida sem que eu pudesse fazer nada
A sua alegria e suas novidades me contagiaram
Me fez querer ver o mundo pelos seus olhos
Aprender mais sobre você
Fazer de você tudo o que eu queria
O calor que você me causava
As coisas boas que você me trazia
Tudo em você me fazia crer que seríamos eu e você para sempre
Que você seria um amor eterno
Mas foram passando os dias
Começaram as primeiras divergências
Você me causou algumas perdas irreparáveis
O que era quente se tornou frio
E o encanto foi se acabando
Mas o nosso convívio ainda era bom
Você ainda me dava alguns mimos
Me apresentou pessoas maravilhosas
Me permitiu momentos inesquecíveis
Passei a te olhar sem tanta paixão e com mais razão
Pesei as suas atitudes, querendo saber se me fazia mal ou bem
Buscando entender qual era o seu real papel na minha vida
Você me cobrava o que eu não podia te dar
Eu queria de você o que eu não podia ter
Fomos levando a nossa relação assim
Com muitos desentendimentos, momentos bons e ruins
Coisas memoráveis e outras para esquecer
Contudo, você me fez amadurecer muito durante essa nossa convivência nem sempre pacífica
Eu aprendi a te admirar
Você me fez bem, me fez mal, me fez e me refez
Aprendi que você era totalmente diferente
E com você eu vivi coisas novas, coisas especiais
Sentimentos nunca antes explorados, prazeres nunca antes praticados
Você me fez ver o meu lugar no mundo
Me deu um filho
Mas depois de tanto tempo, vejo que é hora de nos separarmos
Algumas pessoas não são o destino, são apenas o caminho
E você será assim para mim
Não vou me arrepender
Mas ao olhar para trás, terei orgulho do que construímos juntos
E a certeza de que tudo vivido ao seu lado valeu a pena
Só que agora, eu tenho que ir, pois já arrumei um novo amor
E tenho que te deixar, para ir atrás de novos sonhos
Sendo assim, só posso te agradecer por cada dia ao seu lado
Valeu, 2018
Vou ali ser feliz em 2019

3 comentários: