segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O Meu Despertador


O Meu Despertador

É tão bom acordar tendo o seu sorriso como meu despertador
E poder ouvir o seu bom dia sussurrado ao pé do ouvido
Pois com você, qualquer noite é uma boa noite
E até o dia mais simples vira um excelente dia
Pois é você quem faz os meus dias ganharem razão
Mesmo quando o calor me alcança
É em seus braços que me acalento
Quando a vem o frio
Busco seu abraço para me esquentar
Basta ouvir o som da sua voz para saber que tudo valeu a pena

Mas quando você não vem o mundo parece se acabar
Pois a distância entre nós me causa aflição
Fico com medo de você não mais tornar
Que se perca no caminho da imensidão do mundo
Ou que simplesmente perceba que eu não sou tão legal assim
E se dê conta de que você merece muito mais do que eu
E vou ficando assim, sem a certeza de que você vai voltar
Esperando que você queira ficar um pouco mais
Aproveitando a sua companhia
Certo de que a vida é melhor assim

E vou por aí, aproveitando cada excelente dia
Cada sol da manhã que existe em seu sorriso
Vivendo de bom dia em bom dia
De cada palavra de amor sussurrada ao pé do ouvido
De cada vez que você volta para mim
E me sentindo cada vez mais tranquilo com isso tudo
Me mantendo fiel ao que eu acredito ser amor
Um sentimento que não se explica, se vive
Ainda mais quando vem mais uma manhã
E eu acordo tendo o seu sorriso como meu despertador

2 comentários: