sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Quando Me Pego Sonhando


Quando Me Pego Sonhando

Tem sonho que te agita todo na cama
Tem sonho que te faz suar em bicas
Tem sonho que te alegra o resto do dia
Tem sonho que te deixa cheio de tesão
Tem sonho que só te basta sonhar

Mas há também o outro lado
Quando você se sente mal com um sonho
Quando você tem um pesadelo
Quando você acorda assustado
Quando você vai dormir com medo

Tem sonho que é tão real que te põe em dúvida
Tem sonho que te mostra a solução de um problema
Tem sonho que te traz ainda mais amargura
Tem sonho que te faz querer sonhar de novo
Tem sonho que você nem se lembra

Tem aquele que sonha acordado
Tem aquele que não sonha nem dormindo
Tem aquele sonho que é compartilhado
Tem aquele sonho que inatingível
Tem aquele sonho que foi frustrado

Sonho, local onde o impossível se torna possível
Onde as leis da física não são aplicáveis
Onde ter superpoderes ou viajar no tempo são coisas normais
Onde encontrar quem já se foi é cotidiano
Onde explorar novos mundos é algo banal

Quando me pego sonhando, já quero acordar
Levantar da cama e poder fazer acontecer
Meu sonho pode parecer, para os outros, impossível
Mas eu sempre sonhei com desafios
E fiz do impossível, mera questão de opinião

Nenhum comentário:

Postar um comentário