terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Basta E Sacia


Basta E Sacia

O que é você, me basta e me sacia
Me alimenta e me vitamina
Me faz querer ser mais para você
Me mostra um mundo mais feliz
Você carrega em si a paz que eu preciso,
O caos que me desperta e a ambição que me motiva

O que é você, me basta e me sacia
Não preciso que você seja doida ou santa
Que você queira passar a noite em claro comigo
Que você faça abrigo em meus braços
Muito menos que você faça algo mirabolante
Ou ainda, que tenha atitudes extravagantes

O que é você, me basta e me sacia
Me faz pensar em minutos, horas, dias
Em meses, em anos, em vidas juntos
Mas o que eu quero mesmo é cada segundo
Cada momento, cada pensamento, cada coisa
O que me importa somos eu e você

O que é você, me basta e me sacia
Me enche de esperança de dias melhores
Me fazendo acreditar que tudo valerá a pena
Pois tenho você sempre comigo, te carrego no peito
O que fomos já não somos mais
O que me importa é o que você me transformou

O que é você, me basta e me sacia
Não preciso de outros desejos e outras vontades
Não será em outros lugares ou outras mentes
Não serão outros corpos ou entorpecente
Pois é você quem me evolui e me transmuta
Você é o que eu preciso hoje em minha vida

O que é você, me basta e me sacia
É o que eu almejava e conquistei
Estar perto de você é mágico e sincero
Sempre, pode até não ser todo dia
Mas hoje, sempre será hoje
E hoje o que me basta e me sacia é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário