quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Agora Sou Grande

Agora Sou Grande

Hoje eu acordei e olhei no espelho
Como eu mudei de ontem para hoje
Já não tenho mais o medo de luz apagada
E nem penso no monstro dentro do armário
Os brinquedos deram lugar aos boletos
As amizades sinceras se tornaram escassas
Os sonhos que eu tinha se tornaram devaneios
Alguns dizem que eu agora cresci
Mas que graça tem em crescer? Me diga você!
Não posso mais ter o carrinho que eu quero
As balas em meu caminho não são mais doces
O choro já não é mais de alegria
O cansaço já não é mais de tanto brincar
Antes eu brigava para não ir dormir
Hoje eu só quero conseguir dormir em paz
As coisas mudaram muito
Me olho e não vejo o menino que fui
Os planos eu adaptei pelo caminho
Me tornei um esboço do que queria
Não lamento as decisões que tomei
Eu só queria poder voltar a ser leve
Ser livre, ser eu mesmo
Hoje eu sou eu, mas não sou o mesmo
A vida adulta cobra um preço muito caro
Os sorrisos se tornam raros
Ai, mas que saudade da minha infância
Queria voltar a ser criança
Não para ser mais jovem
Mas para ser mais inconsequente
Poder ser destemido e enfrentar tudo
Sem temer o que vem depois
Eu era uma criança com medos bobos
De monstro do armário, de luz apagada...
Hoje eu temo saber o que me tornei
Agora sou grande e temo não ser o herói da minha infância
Não ter me tornado tudo aquilo que eu sempre quis ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário