segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Existência


Existência

Sigo o meu caminho
Em busca de um futuro
Atrás de alguma coisa
Vivo três existências por dia
A que as pessoas pensam de mim
A que a sociedade almeja para mim
A que eu vivo para mim
Para cada pessoa eu sou um eu diferente
E tento me equilibrar nisso tudo
Vou vivendo assim, ano após ano
Aguentando, dano após dano
Abraçando, mano após mano
Mas sigo sendo o melhor de mim
Pois a vida é minha
E ninguém mais vai viver por mim
Só eu vou carregar as chagas da caminhada
Trazendo nos vincos do rosto
Todas as marcas dos meus descaminhos
Cada ruga trará escrito uma escolha
Amores vêm e vão
Lugares que visitei
Lembranças que eu guardei
E o Sol arde lá fora
Enquanto aqui dentro é só silêncio
E fúria
Abraço a ideia de uma vida longa
Mas que ela seja extremamente bem vivida
Os anos passam
Os danos passam
Os manos passam
Só não passo eu
Aqui jaz mais um
Ou simplesmente
EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário