terça-feira, 12 de novembro de 2019

Sob A Lua

Sob A Lua

Sabe aquela lua que sempre nos escoltou?
Que nos guardava lá de cima quando estávamos juntos?
Hoje ela estava no mesmo lugar em que da última vez que nos vimos
Ela veio aqui só para me contar como você está
E me dizer que hoje você se deita com alguém que não te ama
Se forçando a tentar esquecer o que eu te fiz sofrer
Por te fazer me amar
Mas ela é testemunha de que eu sofri também
Por não mais estar contigo
Idealizamos uma vida juntos
Planos e sonhos desfeitos com o fim da relação
Eu confessei meus erros para a lua
E sei que você também fez o mesmo
Mas não nos perdoamos como casal
Você se ressente de coisas que eu não fiz
Baseada em algo que você ouviu falar
Jogou fora nossos anos fio de amor e amizade
Rasgou nossas fotografias, jogou fora os presentes
Eu guardei tudo numa caixa no fundo do meu armário
Pois, se joga fora os bens materiais
Mas não se joga fora os sentimentos
Eu lamento que você hoje viva assim
Aceitando um amor que não te ama
Só para tentar se enganar que me esqueceu
Peço a lua para me guardar de quando te encontrar
E eu não fique triste por te ver nos braços de outro alguém
Quero apenas te ver feliz e saber que está tudo bem
Que o que passou, passou
E hoje você é feliz no abraço de braços que não são meus
Oh, lua, que bom que você ainda vem me ver
Mesmo sabendo que eu assassinei uma história de amor
Que você abençoou
Pois se compadece de mim e daquela que eu um dia amei
E que um dia me amou com devoção também

Um comentário: