quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Vaga Esperança

Vaga Esperança

Busco algo que nem sei dizer
Não sei se existe ou não
Apenas especulo comigo
Tentando dar sentido a essa busca
Tão implacável quanto insana
Me deixando preso em meus pensamentos
Me tornando errático e descrente
Perdendo-me em mim
Acorrentando-me ao peso de uma ideia
Que vai crescendo aqui dentro cada vez mais
Que me força a buscar o novo
Afinal, veja o horizonte
Ele é diferente em cada pôr do sol
Assim também são as pessoas
Que mudam a cada respirar
Aprendem, sentem, evoluem
Se tornam um outro alguém
Levando embora os sonhos infantis
As ideias bobas caem por entre os dedos
Sobram as preocupações e as ilusões
Já partiram meu coração várias vezes
E ainda assim eu acredito em coisas boas
Me apego a uma vaga esperança de dias melhores
De ter um amor verdadeiro
De saber que o que vivi até aqui valeu apena
Que o choro derramado curou as feridas
E ser grato por cada relacionamento que deu errado
Pois, finalmente, eu encontrei você

Nenhum comentário:

Postar um comentário