quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Mais Um Na Multidão

Mais Um Na Multidão

Estou acordado há mil séculos
E sinto que o mundo parece andar pra trás
A minha consciência é etérea

Estou acordado há mil anos
E sinto que a vida parece andar pra trás
A minha vivência é etérea

Estou acordado há mil dias
E sinto que a mente parece andar pra trás
A minha vontade é etérea

Estou acordado há mil horas
E sinto que o tempo parece andar pra trás
A minha passagem é etérea

Os ponteiros do relógio rodam pra trás
Envelhecemos e ficamos menos sábios
Perdemos a consciência coletiva

Passamos a viver por viver
Nos tornamos cada vez mais egoístas
Somos cada vez mais descartáveis

Os ponteiros do relógio apontam
Falta um minuto para o juízo final
E ninguém mais se dá conta

O tempo vivido será em vão?
As dores sentidas só machucaram?
Sou só mais um na multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário