sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Feito Com Amor

Feito Com Amor

Já deixei de lado tantos sonhos infantis
Pensamentos e devaneios parcos
Calei com gestos pouco gentis

Por muito tempo os medos me calaram
Mas hoje eu sou mais forte
E não serão mais os nós que me ataram

Convivo com a certeza esfuziante
Que o futuro será um lugar melhor
Que meu passado excruciante

A dor aflige aquele que a sente
Confundindo a mente despreparada
Tornando o sentimento cada vez mais latente

A esperança surge em meio escombros
Como uma flor no meio do deserto
Que para retrospectos dá de ombros

Sorrio hoje para um bom futuro
Deixando para trás o que não me serviu
E seguindo assim a vida eu esconjuro

Pulsando nas veias o sangue vermelho
Feridas curadas já não laceram
A um animal não mais me assemelho

A garganta já não mais aperta
Os pés também não pesam mais
Aquilo que a minha alma verta

Não fui moldado na argila
Sou feito de carne e osso
Do tipo que o coração sigila

Me abro aos poucos para quem merece
E dou amor a quem precisa
Só a verdade transparece

Não alimento rancor ou maledicência
Em terra de gente seca
Chover amor é prova de resistência

E assim eu vou vivendo
Nada como um dia após o outro dia
E assim a vida vou subvertendo

Hoje já não sonho mais
Passei a viver os meus sonhos
Deixando de lado pensamentos banais

Procuro por aí gestos sinceros
E amores verdadeiros
Abençoados por Eros

Sentimentos não serão mais brinquedos
Serão levados a sério
Espalhar amor transporá todos os credos

E toda a vida terá reconhecido o seu valor
E ninguém mais precisará ter preço
E tudo será válido, feito com amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário