sexta-feira, 10 de março de 2017

Seguir Pela Mesma Estrada

Seguir Pela Mesma Estrada

O que você quer de mim?
Me diz o que você quer, afinal
Sei que não sou perfeito
Nunca fui tido do tipo banal

Mas sei que eu te quero
E te quero muito bem
Não sei o que vai ser
Mas sei que você me quer também

Então, o melhor é deixar rolar
Seguir sendo tudo, sem ser nada
Vivendo e aprendendo
Seguir pela mesma estrada

Tudo para nós é novidade
Reescrevendo nossas histórias
Aproveitando cada momento
Traçando novas trajetórias

Abro mão do que considero certo
Para me jogar no mundo novamente
Quem sabe uma nova jornada
Aqueça o coração e a mente

Só precisamos vencer nossos medos
Acreditar que a batalha pode ser vencida
Deixar de crer que nos perdemos
Ou que o amor é causa perdida

Já me predispus a encarar a guerra
Só quero saber se você vai estar ao meu lado
Não temos mais tempo para fugir
E muito menos de ficarmos parados

Nenhum comentário:

Postar um comentário