quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Esse Sou Eu


Esse Sou Eu

Vão querer te dizer o que vestir
O que comer ou beber e aonde ir
Vão te impor uma forma de pensar
Como agir ou sentir e o que falar

Vão te mostrar o que é “certo”
Vão te fechar o que é aberto
Vão te calar os altos gritos
Vão te impor cru ao invés de frito

Vão querer te impor condições
Vão querer te impor emoções
Vão querer te impor dores
Vão querer te impor sabores

Mas entenda, cada um é um
Todo ser humano é incomum
Ser diferente é plenamente normal
Essa é a verdade mais cabal

A alegria está em ser quem eu sou
Alguém que ninguém jamais pensou
Alguém que a cada dia se faz exclusivo
E que por isso é tão efusivo

Se eu fosse tudo o que querem de mim
Tenho certeza que seria o meu fim
Pois isso me jogaria no absoluto breu
Afinal, eu seria tudo, menos eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário