quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Anjo

Anjo

Oh, meu anjo, onde você está?
Saiba que você é o mais próximo da perfeição
Eu sou apenas um boquirroto
Cuja vida tem pouca valoração

Queria te botar num potinho
Para assim evitar as suas agruras
Te proteger desse mundo cão
E enxugar qualquer lágrima tua

Mas eu falhei contigo, meu anjo
Deixei o mundo nos afastar
Causando seu descontentamento
Permitindo assim te magoar

Agora eu penso em minha vida
Sabendo que dela não mais terei
Aquele ser que a vida ilumina
E que nem em sonho eu sonhei

Um ser de coração tão puro
Que causava inveja no mais perfeito cristal
Alguém que não vê maldade no mundo
Um ser de luz, especial

Mas o mundo é mesmo um lugar cruel
Que faz da felicidade artigo de luxo
Quando ela parece deslumbrar para mim
A tristeza vem e eu murcho

Saiba, oh anjo, que a vida não é justa
Queria que você soubesse disso
Existem milhões de formas de amar
E nem todas elas são compromisso

Eu nasci quebrado
Só sei amar desse jeito
Amo, cuido e quero bem
Mas meu amor vem com defeito

Sou quente e ao mesmo tempo frio
Me deixo envolver por meus pecados
Desculpe se um dia te causei dor
Mas eu aprendi a amar e não a ser amado

Assumo minhas falhas
Você é um ser de brilho intenso
Te sou eternamente grato
Oh anjo de coração imenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário