sábado, 7 de janeiro de 2017

Sufocante

Sufocante

Quero que você me entenda
Eu não sou o monstro que você pinta
Embora seja algo que você realmente sinta
Isso não é nada típico de contenda

Sou um cara simples e de gosto extravagante
Capaz de não ser nada parecido com o que você deseja
A frieza do desejo muitas vezes me beija
Tornando tudo muito mais sufocante

Abri pra você a porta do meu peito
Confidenciei segredos nunca antes revelados
Te fiz a melhor companhia para se te ao lado
Mas o tempo passa e eu sempre me ajeito

Não confunda nossa sintonia com amor
Tampouco, paz não é sinônimo de harmonia
A dor é grande e causa hemorragia
A ideia de um bom relacionamento não deve causar pavor

Te vejo, então, por aí, negando sentimento
Se prendendo àquilo que te faz mal
Sabendo muito bem qual será o final
Se prendendo a tudo aquilo que seja ressentimento

Se era pra viver de dor, melhor não ter nascido
Melhor amar e perder, do que não se arriscar
Quem não se arrisca também corre o risco de errar
“E se” é a morte por não se ter vivido

Acredito que a alma se agiganta
Quando o coração reúne os seus pedaços
Não me perco mais assim em teus espaços
Amar, amando o amor é só o que me encanta

Nenhum comentário:

Postar um comentário