segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Querer Seus Beijos

Querer Seus Beijos

Não me provoque querer seus beijos se não vão ser pra sempre
Preciso de algo que seja bem mais
Pra me beijar que seja porque você quer
E não por gostos banais

Que a minha boca te sirva de regalo
E seja o suficiente para você
Que cada beijo seja eterno
Que só os meus te tragam prazer

Mas pra que me provocar querer seus beijos
Se você não tem a intenção de ficar?
Se tudo não passa de um lampejo
Não tem porque me enganar

Que meus beijos te bastam
Te sejam a escolha perfeita
Te tragam o gosto mais esperado
Que facilitem a escolha a ser feita

Desejo os seus beijos nos meus sonhos
E em todos os outros momentos
Só quero ser aquilo que te agrada
Acabar de uma vez com o seu sofrimento

Quero ter você nos meus braços eternamente
Mantendo assim o seu prazer em minhas mãos
Vivendo essa sensação intensamente
Querendo cada vez mais sins do que nãos

Não provoque os meus beijos em vão
Não me faça ficar com vontade
Não queime o meu amor como carvão
Não mais me deixe sentir por você saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário